Translate

domingo, setembro 17, 2006

Sem sentido

Sei o que quero...















Sei o que quero. Por vezes parece que faço as coisas sem sentido mas não, por vezes refugio-me em sítios que pensam que nada lá está... Por vezes divago, mas sigo um rumo. Passei por experiências novas, outras são novas agora e há coisas que se começam a desenhar na minha cabeça, coisas que à muito que as penso e à que sei qual vai ser o seu desfecho. Tenho-as guardadas a sete chaves dentro de mim, e assim permaneceram, e isso faz com que por vezes não entendam o que faço. Querem deixar de falar comigo que o façam mas depois que não se arrependam. Algumas nem sabia que lá estavam e a verdade é que estavam lá, no baú velho do discernimento.
Sei o que quero. Apenas falo disto porque este é o meu canto, o meu refugio. Sei que no final coisas vão parecer lógicas, outras nem por isso, mas ficarei descansado ao saber que tudo farei para ser claro. Espero agora não viver mais na angustia que tenho vivido por não poder falar sobre isto com ninguém de uma forma que alguém me entenda, e isso faz com que eu vá sofucando aos poucos, que queria dali sair e depressa, que queira acolá ficar. É por isso que por vezes sinto-me enganado e/ou incompreendido. Por outras sinto falta de acreditar.
Enfim, sei o que quero, parece ser sem sentido mas...















Sei o que quero...

Sem comentários: