Translate

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Medo

Tenho medo, muito medo que as coisas não resultem como quero. Espero que tudo corra bem, mas tenho medo... muito medo mesmo. Estou triste, muito triste, mesmo, triste por estar como estou... medo. Quero mais do que tenho, quero muito mais mas preciso de ti... mesmo... é, mesmo...
Sonho um dia acordar a teu lado mas esse dia tá dificil de chegar, pergunto se um dia chegará... acprdar para sempre. Gostava de estar ao teu lado mas neste momento não consigo estar, a distância é grande, muito grande mesmo e eu estando longe estou impotente de te dar mais. Com a tristeza o meu medo aumenta, fica tão grande que supera o amor que sinto por ti e mal consigo respirar, é sufocante... sufocante mesmo. Gostava de te estar ao teu lado...
'De quem eu gosto nem às paredes confesso...'

Sem comentários: