Translate

segunda-feira, abril 13, 2009

Na onda

Sinto que me estou a perder... Não consigo estruturar as minhas ideias. Estas situações que me aconteceram agora com o carro... desorientaram-me. Agora vejo montes de coisas a fugirem. Tenho que parar, organizar-me voltar a engrenar no rumo certo. A minha situação à volta não ajuda, tenho vontade de fugir... Mas como lutador que sou vou continuar a batalhar. Parar, olhar à volta e seguir, é o melhor que tenho a fazer neste momento, ver as prioridades, sentir as dificuldades.

Bem a primeira dificuldade está na faculdade, sozinho, sem grupo de trabalho, com professores a exigirem um grupo no mínimo com dois elementos... e eu sem o segundo elemento... pediram para mandar mail mas nada de resposta, parece que vou ter que falar novamente... E esta paragem de aulas não ajuda... Provoca a quebra de ritmo um estado fictício da realidade. Estou a perder o comboio e se não fizer nada vou perdê-lo mesmo.

Farto de tudo isto, saturado de tantos anos andar a estudar precisava de uma momento de pausa mas não agora... agora preciso de continuar... mas estou sem forças...

...

Sem comentários: