Translate

terça-feira, junho 02, 2009

Desculpa qualquer coisinha

Problemas, problemas que não têm fim...
Ando farto disto e agora tenho coisas com que me chatear...

Não percebo que mal eu te fiz para merecer isto, não sei porque isto acontece, não faço mesmo a mínima ideia. É que por mais que eu tente fugir não consigo, simplesmente não consigo. Agora que eu me estava a equilibrar é que vens com estas coisas, mais coisas para me chatearem, mais preocupações, assim não consigo viver...

Ando farto de isto tudo!

Apetece-me fugir! Apetece-me desaparecer! Tudo...

Preso naquilo que sou, apenas um verme que rasteja sem destino, apenas alguém que procura viver mas que não deixam, apenas aquele que tu abusaste porque acreditou que o amor era lindo mas que descobriu o pior, a mais infame face daquilo a que chamaste amor.

Hoje nada sou mais que apenas alguém que se destrói por dentro e que rasteja sem mais saber o que fazer para sair daqui.

Por isso te digo, desculpa qualquer coisinha. Fiz tudo o que podia para te ajudar, tu fizeste tudo o que podias para me prejudicar!

Deixo-te o meu muito obrigado!

Quero saber o porquê!!!

Sem comentários: