Translate

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Novamente

Estou a ir abaixo novamente, pois é...
Olho à minha volta e começo a ver as coisas a fugirem de novo, sinto que estou só, completamente sozinho a ter que enfrentar tudo outravez, começo a desesperar...
Ontem voltei a chorar, chorei como à muito não chorava, sinto-me um pouco perdido... tenho de me encontrar novamente...
É como se fosse uma vida deitada borda fora... senti-me a mais...
Sinto-me a mais neste mundo, não sei muito bem o que ando a fazer por aqui, neste momento estou sem rumo, ando completamente à deriva pois não sei muito bem que rumo seguir. Detesto quando isto me acontece...
Agora é esperar que isto passe para poder voltar a encontrar rumo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Há-de passar... Tudo passa.
Olha eu aqui... ainda cá estou depois de tudo!
E sabes que mais? Também já senti muitas vezes que não pertenço a este mundo, mas depois penso: O que seria do mundo sem mim? Resulta sempre ;)))
Beijos***

pankadas disse...

Infelizmente tenho o mundo todo contra mim, só eu poderei dar a volta, não tenho nada, a Grazi vai embora, a ana nem me quer ver, o Carlos tá de mal comigo, os meus pais tb, que interessa viver...

Anónimo disse...

Eu não sou deste mundo nem estou contra ti. Raisparta!
Parece que amanhã temos de ir tomar um café para eu de dar duas galhetas!
... ou então não. Bebemos o café e falamos sobre qualquer cena. Por exemplo sobre a minha última aquisição, que tal como a tua, por coincidência, é aéreo ;)

pankadas disse...

al kaxophras
passo momentos dificeis que espero terminar em breve, mas o café é sempre bem vindo :)

pankadas disse...

Jaci
obrigado pelo teu apoio e fica a saber que choro precisamente para de itar a porcaria cá para fora, depois pronto, sinto-me como novo.