Translate

domingo, janeiro 29, 2006

Novamente

Sinto-me novamente em baixo. São um conjunto de situações que me colocam assim que não vale a pena refererir. Sei qual é o meu problema e por isso é só tentar contorná-lo, mas está complicado, esotu farto deesperar e o desespero começou novamente a invadir o meu espírito. Por um lado vejo melhorias em elgumas situações mas por outro vejo que outras situações não melhoram, como já disse num post anterior, é tudo uma questão de atitudes.
E é por causa disto tudo que tenho pensado muito e tenho mudado de opinião em relação ao que vou fazer, tudo começa aos poucos a ganhar contor-nos só que esses contornos estão muito foscos mal se notam ainda. Preciso de mais tempo para mim mas não o tenho, preciso de me apoiar mas não sei bem onde. Preciso de me encontrar novamente.

Sem comentários: