Translate

domingo, fevereiro 19, 2006

Na mesma

Pois é, continuo a sentir dureza nas suas palavras, embora vá falando com ela sinto dureza, frieza, sinto dor, talvez, ao falar, procura sempre ficar por cima embora sinta que o faz porque não se consegue superiorizar de outra forma. Mas tanta frieza porquê? Será revolta? mas se sim por causa do quê? É assim, feitiozinho que só sabe magoar com os seus gestos...
Sabendo que ela é assim, embora afecte não ligo muito, engraçado era se tivesse a mesma atitude com ela, devia de ser lindo...
Deixo as coisas como estão embora ande sempre com uma neura que ninguém me atura, é aqui que procuro abrigo onde não sei mas que o procuro é uma realidade, vou tacteando por aqui e por ali até encontrar um sitio onde me abrigar.
Neste momento falo com duas amigas, uma é grande amiga, amiga mesmo, que me tem ajudado e muito, espero um dia estar presente quando ela precisar, e no pensamento tenho sempre presente alguém com quem procuro falar de tempos a tempos, é assim que me procuro abrigar, mas tudo isto devido às atitudes...
Enfim, resguardo que vai e vem e que procura céu aberto, mas que só o encontra nublado mesmo havendo um rasgo de sol...

1 comentário:

reborn disse...

Sabias que quando menos esperares tu estarás mais forte porque desta vez, saberás como lidar com o feitio dela e assim não terás surpresas desagradáveis porque conseguirás antecipar as reacções dela :)
Força e muita fé, são os dois ingredientes básicos

Beijinhos***************