Translate

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Reflexão

Mais uma noite de trabalho está a acabar, o dia começa a clarear, fui tomar um café com a minha colega e estava pensativo. A minha colega acordou-me do nada, estava mesmo pensativo, e começei a falar com ela, a recordar os tempos de escola, secundária, em que conheci a mulher que mais amo neste mundo, e também o meu melhor amigo. Foram bons tempos...
Recordei também quando tudo terminou, forma abrupta como o mundo para mim caiu, e se há coisas que me afastam dela tenho outras que me aproximam, relembrei certos acontecimentos que ela tinha comigo no passado distante e alguns que sei que aconteceram num passado recente, a preocupação é a mesma, incrivel... mas depois há certos gestos, certas atitudes que me afastam dela por completo, fazem-me pensar no que me tornei perante ela e dá-me vontade de fazer com ela o que sempre fiz com o mundo. Senti revolta de ter estes pensamentos, mas o que é verdade é que os tive, é estranho os ter com ela, mas também depois de tanto tempo... ninguém é de ferro... enfim.
Escrevo este texto com a sensação que tudo se perde, que a felicidade começa a prevalecer deixando o coração para trás...
Depois tenho pensamento contrários, apetece-me gritar, dizer o que me preocupa, vou desabafando aqui e ali...
De momento passo dificuldades, sim é verdade, pergunto se um dia me voltarás a amar! Não sei, mas e eu? Será que te amarei ainda o suficiente? Pergunta que faço a mim mesmo vezes sem conta sei nunca saber a resposta. Passo a vida a reflectir sobre esta matéria sem saber ainda a resposta, poderei dizer que entre outros, este é um dos meus stresses. Oh não! começo a chorar, por dentro é já baba e ranho por fora os olhos começam a ficar humedecidos, choro por amor inconrespondido, choro por saber que há alguém para me amar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá lindo


aqui estou eu a comentar novamente um texto teu...
tens andado desaparecido ou serei eu?! por vezes são estas reflexões que nos levam a pensar se poderiamos ter feito algo diferente... e será que valia a pena... não teremos nós já o nosso caminho traçado??? talvez não e talvez seja por isso que batalhamos tanto... mas enfim que seria da vida sem estes contratempos e alegrias... tenho saudades das nossas conversas... mas a vida dá muitas voltas e fez com que morássemos distantes... há de certeza alguém que te ama... apenas ainda não te encontrou... jinhos grandes desta tua amiga


lili

Anónimo disse...

Olá lindo


aqui estou eu a comentar novamente um texto teu...
tens andado desaparecido ou serei eu?! por vezes são estas reflexões que nos levam a pensar se poderiamos ter feito algo diferente... e será que valia a pena... não teremos nós já o nosso caminho traçado??? talvez não e talvez seja por isso que batalhamos tanto... mas enfim que seria da vida sem estes contratempos e alegrias... tenho saudades das nossas conversas... mas a vida dá muitas voltas e fez com que morássemos distantes... há de certeza alguém que te ama... apenas ainda não te encontrou... jinhos grandes desta tua amiga


lili

Anónimo disse...

Puto tão simples como isto... podes passar dias, meses, anos a tentar perceber uma coisa que não adianta, quando chegar a altura o que tiver de acontecer acontece! Claro que passar esse tempo todo a pensar nisso deve ser muito lixado... :( eu bem te vejo, há dias em que andas mesmo em baixo, mas o truque é pensares que quando menos esperares, assim do nada algo de bom te vai acontecer ;) vais ver não falha pah! Tu és um gajo fixe e mereces! É certinho como eu ter de ir mijar assim que acabar de escrever este comentário!
Além disso nunca te esqueças que tens sempre os teus amigos para o que der e vier! Mais que não seja para te chatear o juizo :P Beber umas jolas, jogar uns trecos e chatear a cabeça ao shôr Lemmings lá na cocite!

Um grande abraço,
Vitorino

reborn disse...

A vida é complexa.
Se achas que ainda a amas, não te envolvas com outra porque esse seria um grande erro.É péssimo transferir sentimentos que apenas nutrimos por uma pessoa.Se te queres libertar, tens de o fazer por ti próprio e sem bengalas.Só assim estarás preparado para uma nova relação sólida.
Beijinhos e forçaaaa !!!

Anónimo disse...

Já sabes o que acho acerca disto; mas nunca é demais relembrar:
Se ainda amas, não tenho a certeza; mas certos é que enquato assim for não conseguirás amar mais ninguém. No entanto podes amar-te a ti próprio cada vez mais e melhor; tenho a certeza de que existe alguém que vai amar-te mais ainda do que pensas ou esperas, só não sei quem, onde e quando; e tu também não.