Translate

quinta-feira, março 30, 2006

Preciso enfrentar

É certo que ainda bate mas neste momento bate de uma forma diferente. Hoje tenho já os meus olhos virados para outro lado, num sítio onde ninguém que eu conheça foi, mas onde alguém que mora no meu pensamento vive.

O gosto pelo sofrimento é enorme em mim, pelos vistos é coisa que adoro mas é nestes momentos de sofrimento que reparo que o sentimento já não é o mesmo, que este está a mudar, de momento apenas sinto pena por tal estar a acontecer pois foi um sentimento bom. Gosto de recordar esses momentos, mas admito que me baralham a cabeça, sei o que tenho de fazer...

É nesses momentos que sorrio a vida, embora com alguns problemas que esta insiste em mantê-los, e sigo em frente. Olho no meu pensar quem eu sinto falta e apenas choro por estar longe. Enfim, sentimentos que se clarificam mas que sei que há algo que os pode mudar, a isso chama-se futuro, algo que temos que enfrentar de frente, sem medo. É coisa que tenho tido ultimamente, medo de o enfrentar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Apenas isto: O futuro não se teme, vive-se, enfrentando o presente.

dom disse...

Amigo ... o futuro é consequencia das batalhas e dos medos enfrentados e vencidos no presente, que breve se torna um passado para poderes viver amanhã o presente que hoje é futuro !

Abraços,
Dom

P.S. VOU SER PAI.. YESSSSSS !

Anónimo disse...

Na tua vida, já enfrentaste uma grande guerra. com outras tantas batalhas e venceste quando o futuro reclamava o seu quinhão de desgraça e ninguém parecia acreditar que ficarias cá para contar a história, como se costuma dizer. Nessa altura, deixaste o medo de parte e venceste.
Por muito assustador e/ou desconhecido que seja o quadro que agora enfrentas, sei que possuis a força necessária para, uma vez mais, surpreenderes tudo e todos com o teu espírito indómito e aguerrido.
O medo, esse, existe, é certo, mas cabe-te a ti ultrapassá-lo. Não o deixes ser mais forte. Essa será a tua maior vitória!
Beijos*... Estarei sempre aqui.