Translate

domingo, abril 16, 2006

Vida sofrida

O sol a descoberto no ar
Era apenas maresía, eu olhava o mar...

Senti o cheiro do lodo no ar,
Reparei no meu soluçar...

Na manhã clara chovia,
Eu agradecia por respirar...

O vento zumbia,
Eu levantei-me, comecei a andar.

Andei até mas não poder ir
Para dali sair...

Sozinho no caminho
Procurava encontrar...

Flor dócil,
Meiga, pra me levar...

Procurei até mais não poder
Para a obter...
Andei até mais não poder ir
Para a conseguir.

Andei por sítios desconhecidos
À beira de enlouquecer.
Mistérios tive , outrora conhecidos
Que tive que aprender
Pra viver...

Uma vida, pequenina,
Sofrida, esquecida.
Lutar, endoidar,
Rever,sofrer...

16/04/06

1 comentário:

Anónimo disse...

Não precisa mais chorar, nem sofrer, meu caro amigo, basta entender...

Eu entendo...

Um lugar em teus olhos,
eu posso entender,
imagine querer algo mais...
sonhador,
Descobrindo e redescobrindo
Sua Realidade...
Eu o entendendo de alguma maneira...
Caçador de sentimentos.
chorando, sorrindo.
a tua luz
estava pensando em você.
E eu sei que você sente isso...
Aqui estou eu...
atravesse a barreira
e venha
é a resposta de nossas orações
tenha fé
como eu tive
e verá
sem hipocrisia
sei que pensa em mim também.
tranformador
será e fará
de nós dois amantes nunca antes vistos.