Translate

sexta-feira, maio 26, 2006

Às vezes a vida prega-nos partidas...
A minha voltou a pregar uma...
De quando em vez até lhe ligo mas já lhe liguei mais, ligava-lhe mas um disse-me que tinha feito a escolha dela e que não saía de novo de onde estava. Perdi um pouco o gosto pela vida novamente e tive que me agarrar ao 'que tinha mais à mão'.
Dei por mim já a pensar que tenho uma missão para cumprir e quando a terminar vou percorrer meio mundo para ir buscar a minha felicidade, sim obtei pela felicidade em vez do coração...
Mas agora vejo a felicidade ir embora...
Será que o coração está a dizer para deixar a felicidade de lado? Prefiro fazer o que deliniei e lutar pela felicidade, mas vais ter que esperar como sempre te disse, se me esperares, aguadar-te-ei.

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida é feita de partidas... Por vezes interrogo-me se a vida não será uma criança pequena que se diverte a brincar connosco... Por vezes são brincadeiras agradáveis mas outras são partidas bastante desagradáveis... mas à vida não podemos dar uma palmada no rabo como se dá a uma criança... por isso o melhor q temos a fazer é levá-la com calma... zangarmo-nos de vez em quando.. chorar...procurar um ombro amigo... ENFIM VIVER!!!! Jinhos desta tua amiga Lili