Translate

quarta-feira, maio 03, 2006

Deculpa

Desculpa se te magoei, sei que não tenho feito as coisas como tu gostavas mas de momento não as consigo fazer de outro modo, preciso de uma conclusão para te poder explicar tudo, dizer porque o faço tentar fazer-te entender como as coisas são, que não tem sido fácil mas que estou a tentar superar as coisas da melhor maneira. De vez em quando vejo uma porta ao fundo do túnel mas decubro que é engano, mas até lá vou errando contigo, desculpa. Quero-te compensar um dia, mas para já não consigo, talvez a melhor forma seja evitar os erros, é isso, vou tentar fazer isso, vou fazer mais um esforço para tentar superar mais este obstáculo que se encontra na minha frente e vou conseguir ultrapassá-lo. Sei que vou conseguir...

6 comentários:

Anónimo disse...

Após a ajudita que deste para realmente perceber o que escreveste nas entrelinhas, apenas posso afirmar que este post é o espelho da pessoa linda que cada vez melhor conheço e com quem tenho o privilégio e o prazer de partilhar alegrias e tristezas e muito mais... pedir desculpa a nós próprios é sinónimo de um cada vez maior autoconhecimento e amadurecimento... reconhecer as nossas (in)capacidades demonstra também um aumento de auto-estima...
Enfim, tantas letras que posso resumir nestas poucas palavras: Aprende a errar, sendo sempre TU!
:)Adoro-te. Jinhos

Anónimo disse...

Pankadas és lindo! Vais conseguir ultrapassar essas pankadas. Beijinhos

Anónimo disse...

Aí q pankada que eu te dava!Lemings

Anónimo disse...

És o meu mundo! Dá-me uma das tuas pankadas por tráz!

Anónimo disse...

A vida é feita de momentos...
Alguns são gloriosos...
...outros nem tanto.
Eu sei te dizer uma coisa:
- Que você é esse alguém especial, justamente por ter passado pelo o que quer que seja...
Esse pode ser um alento à você...
Se você dá valor a alguém é porque em algum momento, esse mesmo alguém não te deu valor...
Se em algum momento alguém disse algo que não gostou, isso te faz escolher melhor as palavras, para talvez, nao magoar tanto a quem não merece...
isso nos faz refletir...
...nos faz melhores,
mas não perfeitos!
Jokinhas
lolada (rs)

Anónimo disse...

E ria sempre !!!
Tens um lindo sorriso !!!
jokinhas
Lolada