Translate

segunda-feira, junho 19, 2006

já lá vai algum tempo

Já lá vai algum tempo que não escrevo por aqui, é verdade.Ultimamente tenho andado a pensar sempre no mesmo e por isso mesmo não tenho tido necessidade de escrever, pois seria sempre sobre o mesmo, mas desta vez não aguentei mais. Várias coisas baralham-me as ideias neste momento. Infelizmente são questões sobre as quais não consigo fazer a distinção neste momento e isso está-me a deixar sem acção para nada, sem raciocinio. Estou a precisar de mais tempo para mim. As pessoas sentem que ando longe, distante, que me afasto (ou as afasto), mas não é nada disso, apenas passo por um estádio em que necessito de mais tempo para mim...
Só não sei muito bem é como o fazer...
Ultimamente ando com as ideias baralhadas, sem vontade de nada, por vezes mesmo com dores de cabeça terríveis... penso que não ando bem a nível de saúde, talvez seja só a nível psicológico, só sei que ando cansado. Baralho as situações profissionais com situações afectivas e só neste campo tenho três situações afectivas bastante intenças dentro de mim que me estão a confundir...
Depois a nível laboral é sempre o mesmo, andamos sempre a fazer asneira mas quando fazemos algo de valor não é reconhecido. Enfim, a minha única alegria é mesmo o jogo online hattrick onde procuro ser cada vez melhor pois neste momento no mundo que me rodeia nada tenho para me alegrar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que dizer... mais uma vez...
Isto não é para mim nenhuma novidade, contudo acho que ainda não saíste nenhuma vez desse estádio em que te encontras hoje, ontem e sabe-se lá até quando... talvez quando resolveres a principal questão (sabes qual é).
Quanto ao resto, o hattrick é um jogo virtual... a realidade é bem mais dura e difícil de jogar... terás de lutar com os melhores trunfos, perder e aprender para alcançares a tal vitória que tu próprio ainda nem conseguiste definir nitidamente (por isso sentes-te baralhado).
Não procures, encontra... não olhes, vê... não penses, age!
Estarei sempre ao teu lado, mesmo que te isoles.
Adoro-te muito! Jinhos