Translate

quinta-feira, junho 29, 2006

Pois é

Uma vez mais cruzei-me com ela... mas desta vez o sentimento foi diferente, algo está realmente a mudar. Gosto muito dela é uma relidade mas consigo estar bem ao lado dela sem ter a necessidade de viver para ela, apenas viver para mim e vê-la apenas como uma amiga, ou suposta amiga que pelas reações que tem até parece que me quer ver pelas costas... mas pronto.
De momento o meu pensamento anda por outros lados, bem distante até, e ao ter o seu sorriso na minha mente dá-me uma certa alegria mas tristeza também porque está longe, muito longe mesmo. Gostavas que estivesses aqui agora mas como não estás oiço quem cá está que também me sabe dar bons conselhos...
Enfim, não posso estar sempre a viver do passado não é verdade, por isso chegou a altura de andar para a frente pois esperei tempo demasiado.

Sem comentários: