Translate

quarta-feira, junho 28, 2006

Sem sono e a pensar...

Precisava de escrever... Não aguento mais, estou farto de puxar pela cabeça e não sei como sair do buraco onde estou, deixei-me afundar... Incrivel foi a luta incansável que tive por algo que apenas me trouxe dor e mágua, mas penso que me ajudou a ser alguém diferente, alguém que dá valor a coisas que pensava serem banais... mas não são.
Nem sei muito bem o que hei-de escrever, aquilo que sei é que tou farto de dar voltas na cama e não consigo dormir por isso vim até aqui escrever, tentar acalmar pois sono é coisa que não tenho neste momento.
Continuo aterrorizado com tudo isto e por mais que tente daqui sair não consigo. A pequena luz que vejo ao fundo do tunel continua distante, muito distante, mas não a deixei de ver, apenas parece mais distante do que aquilo que parecia estar...
Penso ir para longe, para bem longe mas por agora não consigo, por isso tenho que ficar por cá.
Às vezes pergunto-me se tudo isto faz sentido...

Sem comentários: