Translate

sábado, julho 22, 2006

Divagando

E cá estou eu uma vez mais por aqui perdido nos pensamentos sem conseguir agarrar algo que me faça sonhar pelas terras de embalar sem deixar de estar concentrado no que faço. Uma vez mais no trabalho em hora impropria mas que é necessário alguém fazer e porquê eu não?
Hoje percorro os dias em pensares que revelam aquilo que quero e gosto mas que me sinto preso a um ser ao qual me repugna o pensar e que não penso mais... desejo sim mas...
Procuro no pensar a tua face, vasculho mas sem a tua voz nada faz sentido, faz-me sentir-te distante faz-me chorar não mais te ver. Um choro conpulsivo, interior, lento e doloroso que tenho sempre que percorro no pensar uma face risonha, que penso não ter feito o suficiente para decidir mais depressa entre o coração e a felicidade, ter escolhido esta ultima tarde demais e por ser tarde saber que ela não voltará. Sofro assim sem mais não dizer, nada dizer com medo...

Sem comentários: