Translate

domingo, julho 23, 2006

O mesmo de sempre

Pois, sempre a mesma coisa, só faço asneira atrás de asneira e quando penso que é desta que vou começar a fazer as coisas direito, mais asneiras faço. Porquê? Porque é assim? Tou farto de tudo isto, farto de tudo, perdi quem mais queria e isso deixa-me completamente transtornado e quando percebi isso... já era tarde, tarde demais, o costume... Lembro-me de uma vez que quando dei por mim, por ter sido lento, lutava contra a morte. Hoje choro, pergunto valeu a pena lutar contra a morte para hoje sofrer o que sofro, eu acho que não...
Não sei mais que fazer para corrigir o problema se é que ainda tem solução, gostava de saber se ainda o posso corrigir...
O mundo vai ruindo à minha volta, estou cada vez pior, cada vez pior, de nada serve de momento pensar em algo para daqui sair pois tudo o que penso acaba por sair m...
Estou farto!

Sem comentários: