Translate

terça-feira, julho 18, 2006

Mais um...

Problemas e mais problemas. Quando penso que é agora que vou começar a acertar nas coisas surge mais um problema, coisas ainda do passado que parece ainda estarem pendentes... enfim.

Este parece ser bem mais grave e assim as consequencias são ainda maiores mas penso estar no caminho certo para a sua resolução embora precise que algo apareça, algo que é peça fulcral para a resolução do problema, algo que se não aparecer de nada serve todos os outros passos e para isso aparecer não depende de mim mas sim de terceiros... é aqui que eu começo a desesperar, começo a pensar negativamente e a desesperar. Felizmente que tenho os amigos que vão para além fronteiras sempre a ajudarem, a tentarem levantar a moral, a darem na cabeça sempre que é preciso e a tentarem colocar em bom porto esta cabeça que parece andar mais à deriva que uma melancia em terra gigante...

Há quem me apoie é certo mas procuro sempre alguém especial para mim e gosto quando falo com ela...

Sem comentários: