Translate

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Em época natalícia

Ultimamente tenho andado um pouco triste, lá matutei com o meu interior e lá descobri. Não conseguia dormir e tudo, sem perceber porque andava tão triste, começo logo a pensar em tudo, nos meus problemas, de quem gosto, de quem gosta de mim, tudo mesmo...
Enfim, quando algo corre mal lá pensamos em tudo e mais alguma coisa, pois é, foi o que me aconteceu. Bem, há uma ano atrás andava feliz da vida, bastante contente mesmo pois estava com a pessoa que mais gosto neste mundo, este ano nem por isso... ando triste mas é mesmo da época, pois faz-me recordar algumas coisas. Não se pode ter a felicidade completa , é bom faltar um pouco para nos esforçarmos mais e melhor. É assim que penso, é assim que procuro agir. Embora esteja um pouco feliz, pois a época acaba por contagiar, não o estou completamente, por me faltar esse pedacinho no coração, mas como não se pode ter tudo pronto, cá estou eu a lamuriar-me :) que este espaço foi criado para isso mesmo. Bem e desta me vou, pois embora esteja só, sei estar também bem acompanhado, por pouco tempo mas bem acompanhado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá lindo!!
Esta época é acima de tudo uma época de muito amor, onde as famílias se reunem e riem.
É uma época de alegria e esse espaço que tu dizes estar vazio vais ver que facilmente irá ser preenchido. Feliz Natal!!!!

Jinhos Grandes

Anónimo disse...

Bem, afinal sempre consegui arranjar o portátil! Com a ajuda do técnico cá de casa, tanto fizemos que conseguimos pôr isto a funcionar!
Subscrevo inteiramente o comment anterior... Ipsis verbis!
Lembra-te que nunca estás só, desde que tragas no teu coração e na tua alma quem mais amas e te ama a ti, independentemente do espaço e do tempo que essas pessoas ocupem.
Beijos*** juízo e Festas Felizes!