Translate

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Enganos

Como é possivel que nos enganemos tanto a respeito dos nossos amigos? É o que acontece comigo... repetidamente. Magoam-me muito até ao ponto em que digo que não lhes falo mais. Foram amizades grandiosas em que aconteceu o que aconteceu, normalmente é assim...
Tenho pensado muito nas amizades perdidas, umas de uma maneira, outras de outra maneira totalmente diferente, mas não deixam de ser amizades perdidas, não esquecidas pois marcam uma época, marcam recordações, bons momentos, mas perdidas no tempo, caiem no esquecimento de cada um.
Tenho pena de algumas delas. Ultimamente estes pensamentos têm-me causado pensares estranhos. É incrivel!
Enfim, fazer o quê? O tempo não volta atrás...

1 comentário:

Anónimo disse...

Estes teus pensares ecoam em mim a cada palavra por ti escrita. Mal ou bem, creio que esta é uma situação comum a todos nós, que nos atinge em determinada altura da nossa vida e nos faz reflectir sobre gestos, atitudes, tempo despendido e que, agora, sentimos como inutilmente gasto.
Porém, se assim não fosse, seríamos nós as pessoas de hoje?
O tempo não volta atrás, é bem verdade... Mas não importa, pois ainda que amarguemos momentos do passado, há que recordar, mal ou bem, que é no presente que vivemos olhando o futuro.
Felizmente, há sempre aqueles amigos que não esmorecem e estão por perto (ainda que não o pareça)...
A vida é feita de enganos, mas são eles que nos revelam a natureza da verdade oculta que, embora nos magoe, é importante conhecer, para que não mais sejamos ou nos sintamos enganados.
Beijos***