Translate

sexta-feira, novembro 11, 2005

Caiu-me tudo!

Hoje caiu-me tudo quando alguém disse que teria de adiar. As razões são válidas, muito válidas mesmo, sempre disse que concordava mas também sei que estará sempre quando precisar, ao contrário de outro alguém que sempre que precisei nunca lá esteve. Hoje não sei muito bem que sinto, se dor, mágoa, sinto-me perdido... mas mesmo assim consigo ajudar os amigos sempre que eles precisam dessa ajuda. Sei que o faço nas piores alturas para eles, quando eles estão mesmo mal, mas se não o faço antes é porque também não estou bem... ainda...
Talvez seja para breve o estabelecimento mas para já fico como estou, só. Pelo menos assim, não me magou-o, não magou-o ninguém... Preciso apenas encontrar a estabilidade, preciso concentrar-me nos estudos por exemplo, pois é uma forma de me afastar do mundo que me rodeia. É tão complicado conseguir estar bem...
Mas pronto a vida é assim, agora tenho de olhar em frente, enxugar as lágrimas, pois já chorei demais, e se ha alguém que me conegue ilogiar em momentos dificeis como o que estou a passar, é porque sou maior o que aquilo que penso, tenho que leantar a cabeça, olha em frente, e do outro lado, quando virem que já não estou lá vão querer saber porquê...
E penso que se calhar o que aconteceu não foi por acaso... Um beijão para quem merece, sei que não vai ler isto mas saberá que o mandei.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acredito convictamente que nada acontece por acaso, por razões que tu e eu tão bem conhecemos. Não te elogiei, apenas constatei algumas verdades óbvias e acredita que és bem maior do que julgas, pois tens um coração enorme e uma alma muito mais do que generosa.
Crê em ti e continua...
Estarei sempre aqui...
Beijos***