Translate

sábado, novembro 19, 2005

Como sempre

Como sempre, acabo de fazer uma coisa tão boa e acabo sempre por estragar o clima todo :(
Quano é que eu vou mudar? Uma pergunta à qual eu não sei responder mas de uma coisa eu sei, tenho que mudar, pois é. Bem, agora é deixar as coisas estarem como estão pois o mal está feito, procurar encontrar de novo o equilibrio olhar em frente, pode ser que o próximo momento seja melhor ao que acabou de passar. Olho-o como algo mágico, nada havia para quebrá-lo de uma forma tão abrupta como a que foi feito. Mas eu avisei que o clima ía quebrar, pois foi, lá isso é verdade, só se pode queixar de ela mesma pois foi ela que insistiu...
Sem mais palavras retiro-me.

1 comentário:

Anónimo disse...

E que mal tão grave é que deixou tudo se destruir?
o mal é não perceber que o coração ainda não estava curado da situação anterior e ter querido algo mais antes de o coração estar recuperado.
entende o teu coração e depois tenta reconquistar o que perdeste desta vez, pois o que tinhas agora era algo precioso