Translate

sábado, novembro 05, 2005

porquê

Sinto-me contente e triste ao mesmo tempo. É fácil de explicar, aproximei-me mais de alguém que conheci recentemente mas sinto que me estou a afastar cada vez mais dela. As coisas que têm acontecido... ultimamente deixam-me desiludido. As acções que tomam não são as melhores e isso causa-me uma certa dor cá dentro. Isto provocou uma certa sensação que não vivia à algum tempo, chorar ao som de uma música. Foi já à tanto tempo que nem me lembro da última vez, lembro-me apenas da primeira. Porque choro eu não sei, apenas sei que desta vez o choro foi diferente, choro de raiva, não aguento mais toda esta situação. Preciso de espaço, preciso de alguém, companhia...
Estou farto da minha situação de vida, quero acertar-me nas contas que tenho, na vivência que tenho. Ultimamente tudo o que penso sai ao contrário, não sei porquê mas é verdade, mas pelo menos fui verdadeiro, expliquei a minha situação, ela entendeu e sorriu, acho que foi bonito e o mais correcto da minha parte. Agora é esperar que ela conresponda às minhas espectativas, talvez seja a companheira e amiga que preciso neste momento, talvez seja isso, talvez seja um anjo que preciso neste momento na minha vida, que me vai ajudar a ultrapassar esta fase .

1 comentário:

Anónimo disse...

"O coração tem razões que a própria razão desconhece."
Ninguém saberá até quando tudo isto se prolongará; porém, hoje e sempre, há algo de muito verdadeiro: Estarei sempre aqui.
Beijos***