Translate

sexta-feira, novembro 18, 2005

É sempre assim...

É sempre assim, sempre que tenciono alguma coisa algo corre mal. Ela terá de tomar uma decisão, uma das decisões ela vai ter de optar, ou opta virar à esquerda ou à direita, é uma porta que se apresenta de cada lado que não tem retorno, pois esta após atravessada fecha-se...
Uma das direcções intersecta o meu caminho...
É uma direcção rápida mas muito pensada que ela tem de tomar, uma decisão que pode mudar a vida dela, pois tudo depende neste momento na vida dela disso.
Sinceramente sei qual a direcção que ela vai optar, e estou preparado para a sua escolha, só tenho que aproveitar os últimos momentos para sentir tudo o que ela poderá me dar, apenas e somente isso, apenas quero aquilo que ela me possa dar, nada mais.
Pela primeira vez deixo tudo acontecer e não provocar que as coisas aconteçam, sinto-me bem que as coisas estejam a seguir o seu caminho natural... mas a decisão apenas cabe a ela.

1 comentário:

Anónimo disse...

ò meu ganda tótó, as decisões no conjunto não se tomam no singular.
por isso tu tens de te decidir sobre o que tens no teu coração.
não te estou a dar na cabeça, é só para não fazeres com que alguém tome as tuas próprias decisões ( tu é que pediste para eu fazer comentários )