Translate

terça-feira, novembro 15, 2005

Inveja

Realmente à pessoas invejosas, vejo isto em todo o lado mas estou a sentir isso bem perto de mim. É no trabalho que existe isso. Pois é, tenho colegas que têm inveja de mim, por ter conhecido uma pessoa que até é bem porreira, simpática e de conversa agradável, para eles começarem logo com comentários e bocas ordinárias. Nem sequer me dirigem palavra, talvez com medo que tenha uma reacção desfavorável, mas quem me conhece sabe que não sou assim, tou-me cagando para eles, por isso estou farto do meu emprego, acho que o ambiente de trabalho não é o melhor, mas que fazer.
Só sei que ela é uma pessoa excelente, cinco estrelas mesmo, e que merece toda a sorte do mundo, que me tem ajudado nestes momentos dificeis pelos quais passo e faz-me sentir bem, transmite-me confiança, dá-me o que procuro, carinho e afecto...
Agora a inveja é muita por isso já comecei a trabalhar no caso para os colocar completamente fulos, se uns dizem esfola, então eu vou matar, depois quero ver como eles vão ficar, talvez me olhem de lado, com um sorriso nervoso nos lábios sem saberem o que dizer, enfim, inveja é cruel quando se procura o que é dos outros, se sou feliz e eles não são que posso fazer? Só me tenho que proteger...

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca te esqueças que "os cães ladram e a caravana passa". Às vezes, perante situações como a que descreves, o melhor é mesmo ignorar tudo e todos, prosseguindo o nosso caminho como bem entendermos.
Preocupa-te contigo e com quem te quer bem, apenas e só. Afinal, é isso o que, de facto, importa.
Beijos***

Anónimo disse...

Olá lindo
infelizmente a inveja existe em todo lado, maus ambientes de trabalho então nem se fala (mesmo os que são bons por vezes o melhor é nem lá estar) mas não é por isso que vamos deixar de ser felizes. A inveja e as bocas têm a importância que nós lhes dermos, ou seja o melhor mesmo é ignorar e seguir em frente. Se têm inveja arranjem alguém porque tu ao que parece já encontraste a pessoa que procuravas. Sê feliz e ñ ligues às bocas mas acima de tudo ñ compres guerras.... Jinhos grandes Lilia

Anónimo disse...

É Blueheaven, não Bluehaven! E depois admiras-te de não teres visitas ;)!
Beijos***