Translate

sábado, novembro 12, 2005

Uma vez mais

Uma vez mais estive com ela. Cada vez estou mais convencido de que ela é a pessoa ideal para mim. Estive a pensar após as suas palavras e cheguei à conclusão de que ela teve a atitude mais sensata perante a situação. Sempre disse que ela não me ia desiludir e... não desiludiu. Por isso digo que ela é a melhor pessoa para eu estar neste momento. Apoia-me, compreende-me, dá-me afecto, carinho, procuro retribuir...
Ao fazer um teste, desses que aparecem na net, enquanto estava no trabalho, não tinha muito para fazer, constatei que a minha realidade e os meus valores são realmente aquilo que penso e, por isso, só posso dizer que estou no caminho certo. Procuro estar também com a pessoa certa e penso que ela poderá vir a sê-lo. Enquanto há uma pessoa que nem fala comigo, deve pensar que estou preso e que já não saio dali, há outra que me dá o que procuro de momento e o que eu peço não é muito. Ela sabe-o como também sabe que é assim que me vai conquistando. Sempre que lembro o seu sorriso, a sua cara, o seu corpo, todo ele vibra, todo ele sorri e o seu objectivo é agradar-me, basta eu querer recebê-lo. Apenas tenho receio. Estou magoado com o passado, mas não procuro esquecê-lo, apenas aprender com ele. Sei que tenho muito para aprender com ele, para poder ser mais forte cada dia que passa. Fiz muito por amor mas basta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dizem que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Eu rectifico: quase tudo. Não vale a pena continuar a sofrer por quem não merece tudo aquilo que de coração aberto, com todo o nosso ser, lhe quisemos dar. Não vale a pena chorar por quem, ostensivamente, nos afastou e ignorou ao limite. Dói muito, demais até, mas há que prosseguir. Se esse lento percurso puder ser acompanhado, passo a passo, por alguém que goste de nós, nos queira bem e, acima de tudo, nada peça em troca que não aquilo que possamos dar, então estamos no bom caminho, pois o amor é isso mesmo.
Estás lá... Força!
Beijos***

Anónimo disse...

Olá lindo

Deixa que te diga que podemos sofrer por amor, mas não existe nada mais lindo e recompensador que amar e ser amado, mesmo que tenhamos sofrido antes. Viver uma história de amor com a pessoa certa é algo que não tem preço. Por isso se julgas ter encontrado a pessoa certa vou-te dar o mesmo recado que alguém me deu há quatro anos "Vai em frente, não tenhas medo". O passado não deixa de ser isso mesmo, passado. A vida ñ é feita de recuos mas sim de avanços. Eu só te quero ver feliz, aquele Pedro malandro que nós conhecemos, que vivia na brincadeira e que qd estava para aí virado, juntamente aqui com a "je" conseguia pôr alguém (que nós sabemos) completamente zangada e irritada..... Segue com a tua vida em frente.... jinhos grandes Lili