Translate

segunda-feira, novembro 21, 2005

Mal entendidos

Os meus últimos posts por aqui levaram a mal entendidos, pois é, eles não se referiam a mim em particular, apenas estavam relacionados comigo. Eles referiam-se a alguém especial para mim, que passa por um momento dificil, precisa tomar uma decisão na sua vida e por isso precisa de ser bem pensada. Por esta altura a decisão já foi tomada, apenas não sei ainda qual é a sua decisão. Mas decerto que será o melhor para ela. Mais especificamente no último post, apenas é um recado para ela, ela leu, entendeu, debatemos, falamos e seguimos em frente com o nosso projecto.
O que pretendo dizer é que estarei sempre do lado dela seja a opção que ela tomar e o simples facto de ela saber isso já a deixa extremamente feliz, pois de momento é tudo o que lhe posso dar, felicidade.
Fica então aqui as explicações daquilo que se pensava ser a meu respeito mas que apenas são pensares que tenho relativamente a uma pessoa que poderá influênciar o meu futuro, e por isso importo-me com ela, com os seus actos, com as suas decisões...

1 comentário:

Anónimo disse...

Esquece o dúbio e o ambíguo, pois aqui não tens necessidade dos mesmos. Os mal-entendidos criados depressa se desfazem, mas não há necessidade para que surjam sequer.
Beijos***