Translate

segunda-feira, novembro 21, 2005

Apetece-me escrever

Hoje apetece-me escrever... sinto um sentimento enorme de perca, algo que me transcende a alma, sinto-me confuso, talvez seja por isso que me sinta tonto, a minha tensão não anda bem, sinto algo a fugir, por isso é que não ando bem. Assim resta continuar só, neste meu caminho que vou trassando, onde sei que estar sozinho é o melhor. Não tenho propriamente pena de mim, estou-me a fortalecer, apenas e só isso, a fortalecer-me, por isso procuro sorrir ao novo desafio que se apresenta na minha frente.
Ando um pouco confuso, mas sei bem o que quero. Uma vez mais parece não quererem aceitar, tudo me foge...
Gostava de me sentir forte mas é coisa que não sinto, a força sinto a deixar este corpo fraco e frágil que apenas procura abrigo.
Em tempos houve que não percebiam o que dizia por aqui, pois bem, aqui coloco apenas pensares que tenho, não são propriamente para fazerem sentido, o meu objectivo não é esse. O meu objectivo é colocar aquilo que me preocupa, isso sim, às vezes apenas o faço de uma forma um pouco escondida, dúbia até. Mas no fundo tudo o que quero é ser feliz, isso sim, é o sentimento que me resta para conseguir vencer, para conseguir progredir, para conseguir olhar em frente sem medo e avançar passo a passo. Isto é o que eu quero, tudo o resto não me interessa.
Se por vezes amei alguém foi porque senti que merecia, se por vezes detestei alguém foi pela mesma razão, se o fiz cá tinha as minhas razões, agora resta apenas mágua, tristeza, e pensar que como tenho dito, ultimamente nada sai como gostava que saísse.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Dos fracos não reza a História": Não sei quem o disse, mas era grande a sua sabedoria.
Desabafos sim, sempre e com todo o meu apoio; autocomiseração nem pensar!
Toca a arribar, a ganhar ânimo e a meteres de uma vez por todas nessa tua cabeça dura que nem pedra (para não dizer de outra maneira) que não estás sozinho (e quando o estás é porque queres, porque te isolas sem necessidade nenhuma!), seja nos momentos bons, mas principalmente nos maus! Irra!
Às vezes fazes-me mesmo perder a paciência contigo... E não me venhas dizer que és assim e que eu já devia saber e que é só um escrito... Bla, bla, bla. Se fosse ao contrário, sei bem que não serias tão meigo na escolha de termos e palavras quanto acabei de ser!
Para a frente é que é o caminho! Siga!

Anónimo disse...

Olá lindo
como já te disse uma vez nada está certo nesta vida. Por vezes para podermos ser felizes temos de batalhar bastante, mas no fim a recompensa é enorme e compensadora. Uma coisa que nós não devemos nunca fazer é guardar para nós as nossas tristezas e mágoas, principalmente se temos amigos dispostos a ouvir-nos e a dar-nos conselhos, e principalmente deitarmo-nos a nós próprios abaixo. Anima-te e faz deste final de ano o melhor da tua vida.
Jinhos grandes