Translate

terça-feira, outubro 04, 2005

Ai! Como sou...

Ai, ai! Como sou estúpido. Vivendo na amargura que vivo nestes últimos dias reparo que perdi muita coisa. E quando digo muita coisa é muita coisa mesmo. Hoje, olho em redor e nada tenho, perdi tudo, toda uma vida deitada borda fora, será que compensa? Será que compensa lutar por um amor que a olhos nus está perdido, apenas seguro por um fio, se bem que bastante consistente, mas que se pode partir a qualquer momento?
Hoje vivo de costas voltadas com o mundo real e aliado ao mundo da fantasia, sinceramente acho que não é isto que eu quero para a minha vida, nunca quis uma coisa destas para a minha vida, nunca...
Será que vale a pena passar por isto tudo por causa de uma mulher? Eu não sei... As pernas começam-me a tremer, começo a fraquejar de novo, lentamente, muito lentamente e sei que de repente posso cair e não me levantar mais.
Ai! Como sou estupido.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora desculpa lá a frontalidade mas já me conheces e sabes como sou... Estúpido só és se continuares a insistir em dizer tantas asneiras e a deixar-te levar pelas mesmas. Errar é humano, sim senhor. Agora há é que superar o erro, aprender com ele e seguir em frente, ao invés de ficares preso ao que já não tem remédio e continuares "a bater na mesma tecla" e a remoer no que já não tem cura. Já to disse muitas vezes (ou se calhar pensei e não disse), mas desta é de vez: Segue em frente! A vida é feita de escolhas, que implicam ganhos e perdas, e ser humano é saber vivê-la com tudo aquilo que implica. Nunca se perde tudo, pois isso só acontece no momento em que deixarmos de nos respeitarmos a nós mesmos, abdicarmos da nossa personalidade, de quem somos. Isso sei que ainda não fizeste... Nem vais fazer. Sabes que não perdeste amigos (mesmo dando-te na cabeça, sabes que estamos sempre aqui) nem as pessoas que mais te amam. Se pelo caminho ficou quem não te soube amar, essa é outra questão... E tens de pensar que tal como erraste, essa pessoa também poderá tê-lo feito, ao não se aperceber de quem tinha ao seu lado.
Pronto, tenho dito. Agora zanga-te comigo, se quiseres, mas antes de o fazeres reflecte e pensa que a tua estupidez, como o dizes, pode transformar-se na maior genialidade, se a souberes contornar e inverter.
Beijos***

Anónimo disse...

É preciso dizer mais alguma coisa?

pankadas disse...

Bom, tenho que dizer que por vezes penso desta maneira. São momentos em que me resolto comigo mesmo, momentos que perco o gosto da vida e penso assim, pois sei etar-me a destruir. É oom os erros que aprendemos, mas neste caso há algo a falar mais alto.