Translate

sábado, outubro 22, 2005

Fica complicado

Assim fica complicado. Não sei como agir. Ela precisa de apoio, quer o apoio, mas sempre que tento lhe dar ou reage de uma forma bruta ou simplesmente não responde. Ela tem de se decidir o que ela quer. Fico triste por vê-la só mas é ela própria que cria a situação, responde torto a toda a gente, não se lhe pode dizer nada... depois admira-se de toda a gente se dar mal com ela. :(
Eu pelo menos tenho amigos que sempre falaram, chatearam um pouco eu sei, mas também sei que é para o meu bem e por isso não os condeno, hoje posso agradecer-lhes pois ajudaram-me a ultrapassar estes momentos dificeis. Eu próprio os prucurei para que eles procurassem me levantar a moral. Não encostei sempre a dizer 'não tenho cabeça para nada'. O que por vezes me acontecia era ficar em estado nostálgico e querer ficar só e por isso mesmo não querer estar com niguém, apenas ficar só. Sei que é dificil de compreender para muitos mas têm que acabar por aceitar, como aceitaram e me deixaram estar, depois lá aparecia de novo e eles estavam sempre de braços abertos para me receber. Também eu estarei sempre aqui sempre que ela precisar do meu apoio, só não sei quando ela quer, isso só ela saberá e só ela me poderá dizer. É por isso que me tenho mantido afastado mas de vez em quando lembro-a que estou aqui, acho que é isto que os amigos devem fazer. Assim sinto-me bem, pelo menos por querer ajudar, agora se ela quer a minha juda isso já é com ela, nada mais posso fazer.

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida, essa, é complicada... As decisões cabem a cada um de nós, na certeza de que os nossos caminhos se definem em função das mesmas.
Resta-nos apenas esperar e saber estar presentes, ainda que cobertos por um manto escuro de transparente presença.
Estarei sempre aqui...
beijos ***