Translate

quarta-feira, outubro 12, 2005

Enfim...

Enfim, que fazer quando tudo tem tendência para correr mal. Quando pensava que podia confiar em algumas pessoas fico na duvida se realmente procuram ajudar ou se o fazem para obterem algo mais...
Enfim, fico triste quando vejo coisas acontecerem e pessoas não compreenderem que não posso só ajudar, por vezes também tenho de ser ajudado...
Enfim, passo por um desses momentos onde todas as ajudas são poucas para mim. E quando digo que só acredito no que vejo, realmente só acredito no que vejo.
Enfim, vejo pessoas a irem abaixo onde procuro dar-lhes apoio, com mais ou menos sucesso mas tento, vejo pessoas a exigirem mundos e fundos só porque me ajudaram quando precisei mas esquecem-se que assim eu vou abaixo e só fazem que eu em vez de os procurar ajudar de alguma forma, só me afaste deles...
Enfim, tudo o que preciso de vez em quando é falar com alguém que me procure compreender, e de momento só o consigo fazer com uma pessoa, mas essa pessoa nem sempre me pode ouvir, ou por falta de tempo ou porque também não tem cabeça para nada. Gostava de poder ajudar mas não dá mais.
Enfim, preciso de ajuda, preciso muito falar por vezes, por isso escrevo quando não tenho mais ninguém com quem falar, escrevo.
Enfim, continuo com a mesma ideia de sempre, apenas procuro ser feliz, quando o serei só o tempo o dirá, de resto...

2 comentários:

Anónimo disse...

A felicidade é algo que, como tantas outras coisas na vida, não se obtém de imediato... Constrói-se, vive-se e todos os bocadinhos, por mais insignificantes que sejam ou possam parecer, contam e devem ser acarinhados, guardados bem fundo dentro de nós, pois é neles que nos devemos refugiar e onde devemos encontrar forças quando as voltas da vida nos saem trocadas e nos vemos sem nada a não ser uma voz amiga, nem sempre totalmente disponível, mas que sabemos estar sempre lá para nós.
Aprendi que é nas piores alturas que o melhor de um ser humano se revela... ou não. Posso dizer que já tive algumas surpresas e, infelizmente, mais desagradáveis e inesperadas do que o contrário. Porém, é assim que aprendemos a viver.
Sei do que falas e por que o fazes. Creio que é algo que deves continuar, porque te faz bem espantar os teus demónios, expondo-os ao vento que passa, libertando-te da angústia e da revolta que tanto te atormentam.
Estarei sempre aqui...
Beijos***

Anónimo disse...

Meu querido amigo... Sabes bem que podes contar comigo para conversar. Portanto se não era em mim que pensavas acrescenta à tua lista. Apesar de não falarmos à algum tempo estarei sempre disponível, sabes que agora com um rapaz por vezes sobra-nos pouco tempo para telefonar, mas nunca nos esquecemos dos amigos. Para esses há sempre um ombro amigo, uma palavra de conforto sempre que são necessárias e pedidas. Gosto muito de ti. Beijinhos Grandes... Lili