Translate

quarta-feira, outubro 26, 2005

Só quero ajudar!

Continuo a pensar muito nela. Sei que ela precisa de apoio, mas não o quer receber. :(
Já lhe ofereci todo o meu apoio mas mais não consigo fazer. Apenas gostava de saber se o fiz de forma correcta, se o fiz de uma forma que ela perceba que apenas quero que ela fique um pouco melhor.
Continuo tenso pois eu também não estou bem. Gostava de partilhar estes momentos com ela, procurar o seu apoio assim como lhe ofereço o meu, mas ela insiste em não o querer provavelmente porque sabe que também preciso e ela não se sente em condições para dá-lo.
Que fazer? Eis a questão. Pois é, uma pergunta à qual não tenho resposta. Penso que mais não lhe consigo fazer, já ofereci a minha ajuda apenas depende dela aceitar ou não.

2 comentários:

Anónimo disse...

Momentos há em que toda a nossa capacidade de dar é inútil quando nos deparamos com uma parede de indiferença e silêncio. Difícil e necessário é aprender a saber viver assim...
Beijos***

Anónimo disse...

Preciso de Alguém Charlie Chaplin Preciso de alguém Que me olhe nos olhos quando falo Que ouça minhas tritezas e neurozes com paciência. E, ainda que não compreenda, respeite meus sentimentos. Preciso de alguém que venha brigarao meu lado sem ser convocado. Alguém Amigo o suficiente pra dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odia-lo por isso. Neste mundo de céticos, preciso dealguém que creianessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossivel. A Amizade que teime em ser leal, simples e justo, que não va embora se algum dia eu perder meu ouro e não for mais a sensação da festa. Preciso de um Amigo que receba com gratidão um mau auxilio, a minha mãe estendida Mesmo que seja pouco para suas necessidades. Preciso de umn amigo que seja companheiro, na farras e nas pescarias, na guerra e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo... "Nos ainda vamos rir muito disso tudo" e ria muito. Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso mas possso escolher meu Amigo. E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela.... Não sofra , pois te escolhi para meu amigo, Jane