Translate

quinta-feira, outubro 27, 2005

Pois é!

Faço tudo para ajudar os amigos, pois é, foi o que aconteceu ontem. Fui ajudar amigos que ajudaram também quando precisei. Só espero é que metam na cabeça que um não vive sem o outro e que têm que se compreender mutuamente, ajudar mutuamente, que nem sempre a vida entre ambos é um mar de rosas e sobretudo só unidos é que conseguirão ultrapassar os seus problemas. Curiosamente foi o que não aconteceu comigo, acho que foi por isso que aprendi que só assim é que se consegue superar os problemas. Entretanto outras preocupações surgem, outros problemas aparecem, mas estes são meus, estarei cá para os enfrentar, olhá-los de frente e dominá-los, será e sempre foi assim, agora resta-me conhecer alguém, alguém que já conheço... reencontrá-la...

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu querido amigo, subscrevo inteiramente as tuas palavras, nomeadamente porque esses dois já há muito deveriam ter percebido isso. Como lhe disse a ela zangas entre casais existem sempre, no entanto são ultrapassáveis, especialmente quando existe algo chamado amor. Lamento que só agora também tu tenhas compreendido isso, mas mais vale tarde que nunca, afinal de contas tens a vida toda à tua frente para encontrares o teu par, a tua alma gémea (garanto-te que aparece quando menos esperas e tu sabes isso) Gosto muito de ti e sabes que és especial.... Por isso também podes contar comigo para te dar nas orelhas, para te dar um grande abraço, ou apenas para te consolar.... Jinhos grandes

Anónimo disse...

Meu lindo, palavras para quê?
Só se as utilizar para afirmar que ter-te como amigo é um dos maiores e melhores tesouros da minha vida. És muito, muito especial e terás sempre um cantinho guardado só para ti neste meu coração.
Ontem, fizeste por nós mais do que alguma vez julguei ser possível e, ainda reconhecendo que a relação entre um casal não é sempre um mar de rosas, acredita que, por vezes, os espinhos são tantos que é difícil a quem por entre eles caminha encontrar o rumo certo e entender-se com quem junto de si caminha. É nessas alturas que surgem pessoas como tu que, de fora, têm a capacidade de dar-nos uma ajuda preciosa: a de nos encaminhar, uma vez mais, para o diálogo.
Agora, resta-te seguir a tua própria sabedoria, que connosco tão bem soubeste usar, e (re)encontrar o amor. Verás que tal acontecerá quando menos o esperares.
Ontem, hoje e sempre... Estarei (e estaremos) aqui para ti!
Beijos***