Translate

domingo, outubro 02, 2005

O meu futuro assim

Só sei o que tenho sofrido por ti
que passado, que tenho pensado
para mais longe ir.
Pensar que te tive, pensar que não te tenho
está a dar cabo de mim.
Sentido, sofrido é o meu amor por ti.

Medonho vejo o meu futuro
sem ti ao pé de mim.
Raios e curiscos são criados entre nós
com a intensão de nos separar.

Saudade é o que sinto por ti
é o que tenho quando te penso
que acredito que tenhas também por mim.
Destino é o que acredito ser então
isto que estamos a viver,
mas o fim só está nas nossas mãos...
Peço então que não feixes a mão
sem eu a ter pegado primeiro

3 comentários:

Anónimo disse...

"Se eu não te amasse tanto assim..." - Foi esta canção que o teu poema me fez recordar...
Amar é, sem dúvida alguma, o melhor sentimento que o ser humano pode nutrir pelo seu semelhante. Porém, há que atender ao não se deixar cair no amor que é sofrimento e não prazer, pois dele nada mais advém que não mágoa e dor.
Amar é, muitas vezes, sofrer pelo prazer antecipado, não prolongado. Beijos ***

Anónimo disse...

Para ti apenas te posso recomendar um lema pelo qual me tento reger:
A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional!

Anónimo disse...

Bem, o que posso dizer
só posso dizer que o sofrimento existe, e que se tem de o saber ultrapassar, mesmo que para isso se tenha de conceber que o que esperamos que não aconteça vai acontecer.
assim só posso dizer, que a esperança não se deve alimentar por tempo demais, porque isso destrói o coração