Translate

domingo, outubro 09, 2005

Saudades

Às vezes bate a saudade... Falo de tudo, como já tenho dito, a minha vida está virada do avesso. Mas principalmente tenho saudades da pessoa que amo. Se essa tivesse ao meu lado tudo seria mais fácil para mim, tudo seria bem mais fácil para mim... enfim, que fazer.

Compreendo-a, como a compreendo e acho que é por isso que aguento os momentos de solidão que passo. Só uma coisa nunca percebi foi porque as coisas não tomaram outro rumo, porque as coisas tiveram de ser assim... Isso eu não sei mas tenciono um dia saber a resposta, não agora pois as coisas estão muito a quente e não é de cabeça quente que se resolvem as coisas, foi de cabeça quente que tudo se perdeu, e estou triste por isso. Só que há sempre um mas e o meu mas e o meu mas é que a amo, muito mesmo. Pergunto se vale a pena deitar fora um amor tão grande. Conhecia pobre e é pobre que a vejo, sempre foi assim que a vi, será sempre assim que a verei.

Às vezes penso se fará sentido escrever tanto a 'afogar' as minhas máguas, mas por outro lado é assim que penso que esta é a única maneira de aguentar a pressão em que vivo de momento.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vale sempre a pena continuar a escrever, por muito que seja sempre sobre o mesmo assunto, se essa for a forma que nos permite manter a sanidade neste mundo insano. Dá tempo ao tempo e continua... Beijos***

Anónimo disse...

Como alguém disse uma vez "Tudo vale a vena quando a alma não é pequena" e isso te garanto a ti. A vida nem sempre nos corre de feição e nada é garantido com excepção de uma coisa.... os amigos. Podemos não estar permanentemente em contacto mas estamos lá para ouvir, dar conselhos e por vezes dar nas orelhas. Sabes que gosto muito de ti e que gostava que não estivesses a passar por esta fase mas isto só te irá fortalecer. Não penses que tudo nesta vida é mau porque não é. Um beijinho grande desta tua amiga que se preocupa contigo..... Lili

Anónimo disse...

correcção: onde se lê vena é pena
eheheheh