Translate

sexta-feira, outubro 14, 2005

Lá estou eu outravez

É sempre assim, acho que nasci para ajudar os outros, não para ser amado. Se pensar assim pelo menos a vida correrá melhor para mim. Tenho reparado nisso já lá vão uns dias e sem duvida que as coisas estão a melhorar para mim. Às vezes preciso de ficar um tempo em baixo, para elevar as forças que ficaram lá em baixo, trazê-las de novo para cima... É isso que ando a fazer.
Hoje por exemplo encontro-me em descompressão de uma situação vivida ontem, ou seja, estou a ir buscar aquele resto de força que ficou bem lá no fundo para depois poder continuar em frente, por isso hoje parece que estou em baixo, mas não é verdade. Apenas estou feliz mas triste por não poder transmitir a minha felicidade com quem mais desejo, nada a fazer.
É nestes momentos que faço algo apenas para me distrair, apenas para não me sentir só, é nestes momentos que me sento em frente ao computador e ou escrevo, ou entretanho-me nos meus jogos online ou então esqueço mesmo a net e vou fazer um jogo no computador, normalmente futebol...
Apenas procuro não ficar a olhar o dia de ontem pois assim parece que morro.
Mas essencialmente, estou feliz hoje, embora não pareça.

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos nós nascemos para ser amados, embora muitas vezes não o sejamos da forma que mais desejamos ou entendemos merecer. Há muitos tipos de amor e sabe-lo bem.
Quanto à tua força interior, essa sempre esteve lá, ainda que adormecida... E isso não é novidade para ninguém, muito menos para mim. Não te esqueças que, quando ajudas alguém, a mesma transparece, ainda que tal possa não parecer possível.
Assim, curte a vida na verdadeira essência da palavra. Aproveita este momento para que dele possas retirar ainda mais forças e saboreia a felicidade que sentes. Só nunca estás nem estarás, ainda que a companhia não seja a que mais possas desejar.
Feliz fico eu, por finalmente te encontrar a caminhar com a perseverança e a tenacidade que tão bem te conheço.
Beijos***

Anónimo disse...

Meu lindo amigo, vc sabe o quanto é especial, sua maturidade espiritual o faz grande, não deixando as pessoas entender o que vai no intimo da sua alma, lhe trazendo esse sentimento de solidão, mas nem sempre o que buscamos é a nossa real felicidade, ela pode ser encontrada em lugares inesperados. Portanto não fixe sua visão em um ponto qualquer, mas vislumbre o todo e uma luz podera iluminar sua vida.....

Anónimo disse...

Pan!!!
Amigo,
Vc sabe como tens me ouvido e me ajudado!!Eu nunca vou esquecer..Mas quero que lembres tb do que tenho lhe dito!bola pra frente que sua vida continua,ela não parou amigo!
Uma pessoa muito especial em minha vida uma vez me disse q só saberemos se uma pessoa será nossa, se deixarmos ela ir!Se voltar,é pq nunca a perdemos, mas se não voltar é sinal de que nunca nos "pertenceu"!!!!
Siga isso,pq acredite, eu estou seguindo!!!!
Ficaremos bem,eu sei q sim...
Um bjo e te adoro muito amigo!
Sua amiga brasuca!