Translate

segunda-feira, outubro 10, 2005

Uma vez mais!

Uma vez mais via...
Com uma voz doce me falou,
samigável e saudável estava,
eu de relance a olhei...

Ela sentiu que não estava bem,
andou por ali e foi embora, não mais a vi,
apenas a ouvi,
mas penso que reagi bem.

Fiquei contente de a ver, não escondo
Fiquei mesmo bastante feliz.
Vi o seu olhar sorrir para mim
e sonhei ir de novo ao seu encontro.

Mas tive que ficar,
afinal estava a trabalhar,
mas podia me levantar
e a beijar...

Longe vão os tempos que recordo,
espero um dia a eles voltar.
Hoje sigo passo a passo,
com calma encurto a distância
para a eles chegar.

10/10/05

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitas vezes do longe se faz perto e a distância, essa, encurta-se rapidamente. Dá tempo ao tempo, alimenta a tua alma e o teu coração, sonha mas com os pés na terra e, ainda que não alcances a totalidade do que desejas, são as pequenas vitórias que contam, importam e dão valor à vida. Continua. Beijos ***

Anónimo disse...

Pois é, parece que já começámos a perceber a diferença entre dor e sofrimento. Com o tempo, o melhor conselheiro de todos os tempos, a dor adormece, esmorece e morre; o sofrimento é a primeira opção a ser "assassinada".
Estou a gostar! Keep going on!