Translate

sexta-feira, outubro 21, 2005

Estou aqui

Longe vão os tempos em que eu era feliz, mas de momento apenas procuro-me descobrir. Por isso preciso estar só. Se por momentos o destino me colocou nessa situação agora émesmo por necessidade. Só após esta saciada é que poderei estar com alguém. Tenho os amigos que me poderão ajudar em determinadas alturas, bem sei, mas há outros momentos em que só estando só, sem ninguém na cabeça, eu conseguirei avançar.
Ao vê-la fico cada vez mais com a ideia que é isso que tem que acontecer e que só assim poderei ser alguém.
Terei de ser forte pois serão momentos dificeis para mim. Tudo o que captei e aprendi terá de ser revelado no periodo dificil e tortuoso que se adivinha por isso há que ter força, ser capaz de lutar, ter capacidade suficiente para conseguir atingir o que pretendo.
Por tudo isto eu digo que sou ambicioso e se nunca me afirmei prante alguém foi porque nunca achei necessário fazê-lo. Agora tenho essa necessidade perante todo o mundo. Irei-me afirmar, irei dizer 'Olá, estou aqui, sou aquele que um dia passou pela morte mas que sobreviveu'.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais do que enfrentar a morte e sobreviver, tu venceste-a por e para ti. Ontem como hoje, reconheço-te a força e a coragem de viver, de ultrapassar todos os obstáculos que possam atravessar-se no teu caminho.., razão pela qual tenho tanto orgulho em ti, meu amigo. Daqui em diante, é sempre em frente, só ou acompanhado, mas sempre com ganas de força e teimosia para derrotar quem ou o que te puder enfrentar. Mil beijos de quem te adora!