Translate

domingo, outubro 23, 2005

Mais um domingo

Mais um domingo, eu no trabalho... enfim, que fazer...
É nestes momentos em que me encontro só que penso, penso em tudo, penso em mim, penso nos outros, penso no meu bem estar e descubro que não estou bem. De espírito até posso estar mas na alma nem por isso, ela encontra-se só, andando por aí sabe-se lá por onde, apenas sei que está a flutuar no ar.. Por vezes vejo-me enquanto estou aqui, no trabalho, a olhar para o monitor à espera que ele mude... mas não muda.
É nestes momentos que penso nela também, estou permanentemente a pensar nela. Penso que é triste, era um amor tão grande, tão intenso, que não está mais correspondido, pergunto-me porquê. Agora é deixar andar, pergunto para quê tocar mais na ferida...
Gostava de falar com ela, não sobre nós mas sobre coisas banais, voltar a ser seu amigo, todos a abandonaram, ela é uma das pessoas que marcou a minha vida e por isso não queria perder o seu contacto, já aconteceu uma vez e não queria que voltasse a acontecer. Só gostava que ela me desse esse sinal, eu já o fiz, por várias vezes, não farei mais...
Todos os Domingos tenho estes pensares, todos os Domingos cometo o mesmo erro, contactá-la. Não o posso continuar a fazer, ela vai pensar que eu estou a prssionar, e só me quer ver pelas costas, é assim que penso quando me chateiam também, mais vale deixar que ela me contacte, penso ser o melhor, melhor para ela, melhor para mim. Sei que se ela precisar ela contacta-me, sempre foi assim e quando deixou de ser perdi-a, foi o meu erro...

2 comentários:

Anónimo disse...

Dá tempo ao tempo...
Ele tudo cura, tudo faz passar. em última instância, tudo resolve ainda que não o reconheçamos de imediato.
Todos os domingos pensarás e, quiçá, serás também lembrado. Apenas o tempo se encarregará de o esclarecer...
Vive. Isso é o mais importante.
Beijos***

Anónimo disse...

Então se sabes que todos os domingos fazes o mesmo erro, para continuar a fazê-lo se sabes que ficas sempre mal com esse erro.
Arranja então algo que não seja para pensar dessa maneira, pensa em algo diferente, ocupa o espaço da tua mente a escrever, a cantarolar, a imaginar algo belo na tua cabeça.
Apenas usa o tempo de forma a que não penses e sim, em que faças algo produtivo e que te faça bem :)

( conselho de um amigo maluco, mas enfim, é melhor que nada :) )