Translate

segunda-feira, outubro 31, 2005

A ver vamos

Cá estou eu uma vez mais a escrever neste meu cantinho, e escrevo porque senti vontade de o fazer.
Hoje recebi uma noticia que poderá em breve resolver o problema com o qual me tenho preocupado ultimante em resolver. Reúno todas as minhas forças nesse objectivo e será este o primeiro problema que tenciono resolver. E é simples porque o faço, é o mais grave, os outros resolver-se-ão a seu tempo. Agora faltam uns dias para ter o problema resolvido...
Desta vez não vou escrever muito, pois estou feliz, falei com ela e consegui rir, com ela. Ela também riu, comigo. Estou feliz.
E sei que alguém que conheci é apenas alento para continuar um caminho que se encontra ruím.

2 comentários:

Anónimo disse...

"O tempo pergunta ao tempo quanto tempo o tempo tem..." Continua a dar tempo ao tempo e a viver cada momento por si só, a extrair o sumo de todos os bocadinhos da tua vida. Verás que, assim, por muito ruim que seja o caminho, nunca o perderás de vida e saborearás melhor cada vitória...
Beijos***

Anónimo disse...

Onde se lê "vida" é "vista", obviamente ;)... Beijos***